Sunday, April 01, 2007

Pagan poetry


Pedalando entre as correntes escuras
Eu encontro uma cópia fiel
uma impressão triste
de prazer em mim
Lírios pretos girando totalmente maduros
Um código secreto esculpido
Lírios pretos girando totalmente maduros
Um código secreto esculpido
Ele oferece... um aperto de mão
Cinco dedos entortados
Eles formam um modelo ainda a ser descoberto
Na simplicidade da superfície
lírios pretos girando totalmente maduros
mas há uma cova mais escura em mim
É poesia pagã
Lírios pretos girando totalmente maduros...
Poesia pagã Códigos Sinais de código morse
Eles pulsam e me fazem despertar de minha hibernação
Eu o amo... eu o amo
Desta vez Eu vou manter isso para mim
Ela o ama... ela o ama
Desta vez Eu vou me manter toda para mim
Ela o ama... ela o ama
E ele faz eu querer me ferir de novo
Ela o ama... ela o ama
E ele faz eu querer me ferir de novo

0 Comments:

Post a Comment

<< Home