Saturday, January 14, 2006

Daki a pouko

Este post é só pra avisar que eu tenho muita coisa pra escrever e fotos pra postar também.
Talvez eu monte um novo fotolog ou algo do gênero. Tem um bocado de foto pra eu editar no photoshop, fotos do natal, ano novo, fotos dos médicos que cuidam de mim.
Eu tenho ficado um pouco fora do computador pois meus pés incham com facilidade agora e daí eu tenho que dar um tempo sem ficar sentada horas aki.
Por enquanto eu fico inventando coisas , banners , assinaturas e afins no photoshop (eu amo esse programa!).
Essa foi a última sig que eu fiz com meu nome . Estou com mania de usar esses pincéis de flores. Fica bacana com os filtros de iluminação e projeção de camadas multicoloridas. Daki a pouco eu vou escrever mais e postar mais coisas como já disse antes. Talvez eu volte ainda nessa madruga. assim que eu editar todas as fotos. ^_^~

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ei garota grávida, meu PC tá sewquelado. Tipo, parece que fumou muita maconha "palha" e com sementes e aí desliga sozinho... O que aconteceu? Aquela foto que vc me mandou no msn não veio. manda pro meu email: laurajardim@gmail.com
Po, me dá o endereço e o nome deste programa, gata!
Te amo!
Bjs****

12:52 PM  
Anonymous Anonymous said...

Hi Vivi, I hope you are doing well! I cannot read Portuguese! :)

With best wishes from Japan,
Rumiko

9:19 PM  

Post a Comment

<< Home