Tuesday, January 24, 2006

Um poukinho de praia


Eu sei
Eu sei
Não posso tomar sol
Mas eu não abusei *cruza os dedo*
É sério!!
E lasca sundown no corpo todo e só na sombra.
Eu precisava ver o mar.
Cheguei às 6:30 da manhã.
Quase não tinha gente.
Pra falar a verdade tinha sim. Uma excursão descarregou bem aonde a gente costuma ficar.
Mas tudo bem.
Eu, Grazi , minha sogra e depois chegou o Giovane, mer cunhado.

Essa é a minha foto de barriga. Não tirei outras nem sei por que. Mas a pedidos eis a foto.
Daquei a uns meses o Yuri vai dar as caras...aguardem..

*****************************************
For my friends from far away
Rumiko, Bryan (in despite him talk portuguese too), Robin,etc...
It's me in a beach with my belly of 5 months, yes, Yuri 's inside hehehe.
Sorry if I haven't writting in english these times .
But it's because I have not staying at computer because my legs hurts at times..
At every time!!
But's normal...
I promess I will try to writte in english more time, ok.
I love you all
Take care.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Lindaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Eta garriguda linda!
Adorei e... Roubei a foto, claro!
A que vc me mandou foi pro espaço qdo da formatação do disco.
Bjs***

9:20 AM  
Anonymous Anonymous said...

Viví! Dá uma olhada neste blogue e vê se vc conhece esta música que está tocando num clip lá... Eu acho que é japones. Achei tão lindo!!! Vai lá e procura o clip. Acho que começa a tocar assim que abre... http://coisasdabeatrizli.zip.net/
Depois me diz, tá?
A dona deste blogue é uma gracinha de pessoa! Ela é do grupo "Officina, amantes do PSP".
Beijos!
E vamos escrever, poxa! Vc escreve tão bem! Anda, pára de se apurrinhar com gente que não está nem aí pra vc e atualiza isso aqui!
Te amo, viu!
Beijinhos!!!
Em tempo: Quero sua visita em TODOS OS MEUS BLOGUES, ouviu? Ops! Leu?

4:33 PM  

Post a Comment

<< Home