Tuesday, January 24, 2006

Você acredita em anjos?



Você acredita em anjos?
Ou é daquelas pessoas céticas a vida toda?
Eu acredito em anjos
Tanto em anjos com direito a asas e tudo mais
E também naqueles que não têm asas, não têm auréola, não têm cabelos louros e encaracolados e muito menos os que usam roupas brancas como a neve.
Eu já tive experiência com anjo de verdade
Quando estava no hospital quase morta de tanta dor.
E de repente senti medo de abrir os olhos.
Mas não era medo de terror por ver algo terrível ou assustador
Era um temor por sentir uma presença muito poderosa que vai além dos seus sentidos.
Deus tinha mandado um anjo pra cuidar de mim.
E no meio daquela dor em todo o meu corpo e principalmente nas pernas eu senti como se passase um tipo de óleo , algo que realmente aliviou aquela dor terrível.
A gente só se lembra de Deus nas horas em que a gente precisa realmente. E quando conseguimos algo por mais simples que seja nos esquecemos de agradecer.
Mas agora vou falar de anjos de carne e osso.
Anjos que pecam, anjos que fazem o bem e até mesmo nem sabem que são anjos.
Esses anjos são os médicos, bombeiros, salva -vidas, etc.
Meus médicos são os meus anjos.
Eles dedicam suas vidas para cuidar da gente que precisa.
Tentam nos fazer compreender que a gente tem que ser forte
Tem que encarar a realidade.
Eu agradeço a Deus por ter mandado eles me encontrarem e cuidarem de mim.
Doutor Aluízio e o outro doutor que trabalha com ele na clínica médica foram os primeiros anjos a me socorrerem.
Doutora Helena da endocrinologia, literalmente um anjo de pessoa.
Esses aqui são os meus 'anjões'









Dr. Jaime e Dr. Roque, reumatologistas.
Eles cuidam do meu lupus e do meu humor. Do meu humor pq cada vez que eu chego com cara de bunda eles tratam de me fazer rir. Amo esses dois. São médicos por amor mesmo.Que Deus preserve eses dois anjos por muito e muito tempo aqui na Terra.
Essa aqui é a minha 'anjona'

Esa é a Drª Vera, a minha nefrologista.
É ela quem cuida dos meus rins que quase foi detonado pelo lupus.
Ela também merece todo o meu carinho e agradecimento.
Também é uma prtofissional e tanto.
Também é um anjo sem saber.
Que Deus preserve muitos e muitos anos na profissão.
Afinal não sou a única que precisa.
Tem muita gente pior do que eu.
Infelismente os anjos dos hospitais estão sem condições para trabalherem. Falta muita coisa para eles poderem concluirem seus objetivos. Não adianta somente a boa vontade para fazer. Também dependem de outras coisas.
Peço a Deus que cuide disso.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Pô, muito Demais mesmo esta homenagem. Adorei as carinhas deles todos... Bem alegres...
Gostaram de ser fotografados com crteza!
Um zilhão de beijoa a cada um.
E uns beijinhos procê!
Te amo, garitinha grávida!

10:07 AM  

Post a Comment

<< Home