Sunday, January 08, 2006

2 anos...


Hoje fazemos 2 anos de casados
Passa rápido
Nem parece que há 2 anos nós estávamos naquele cartório assinando os papéis
Mas na verdade eu nem considero somente esses 2 anos ..na verdade são 7 anos que fazemos nesse mês de Janeiro, sem nunca nos separarmos
7 anos de compromisso, de respeito, amor e batalha juntos
7 anos de compreensão, ajuda mútua, empreendimentos,
juntos na saúde na doença (na doença mais ainda).
Agora na espera do nosso filhote, o fruto desses 7 anos.
Eu quero ainda contar muitos anos, muitas bodas, muitos anos de felicidade e entendimento.
Acho que a teoria de que os opostos se atraem é verdadeira
Um signo de fogo e outro de água
Um gosta de música japonesa outro gosta de funk
Mas com um ponto importante em comum
Se amam
Eu te amo meu amor
Obrigada por estar comigo em todos os momentos

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Casal lindo! Casal abençoado...
Que continuem assim sempre! Não!!! Daqui pra melhor!!!
Parabéns!
Adorei o que vc escreveu abaixo. Deixei comentários.
Te amo!
Bjs*** Em vc, No Frazi E no Yuri!
Tchau!

10:16 PM  

Post a Comment

<< Home