Friday, March 10, 2006

no ode to my family

Que família?
Família que só sabe te julgar?
Família que não reconhece que vc jah cresceu?
Família que só aparece para te criticar?
Famíla que não chega junto, ao menos pergunta se vc está precisando de algo?
Família que diz que nada te pertence?
Aos poucos estou enterrando aqueles que antes eram considerados família.
Inevitavelmente eu vou enterrar uma parte de mim junto. Afinal, querendo ou não faço parte deles.
Mas sentimentalmente quebraram-se os elos que me uniam a eles.
Infelizmente sou uma pessoa que depende dos outros...Como? Porra, tenho um problema que me impede de fazer certas coisas. Mas e daí? Felizmente eu tenho uma cara que me ama e é meu amigo em priemiro lugar.
Mas sabe o que magoa? É que aqueles de quem eu esperava suporte em primeiro lugar não apareceram. Precisava vir pessoas de fora da família para fazer o papel de 'família'.
É por isso que eu acredito na palavra amizade.
Quando vc espera que essa palavra provenha de dentro da sua família acontece o oposto: vc a encontra de onde vc menos espera, vc recebe ajuda de fora, de pessoas de fora da família.
Pra mim o conceito de família mudou a partir de agora.
família são aqueles que se importam com vc de verdade.
Mas quer saber: Deus já tinha me avisado de tudo isso outro dia. Através da palavra dele e através de sonhos. Agradeço a Ele por ter me dado esse dom. De poder ouvir as coisas que Ele diz. Pelo menos algumas vezes. Eu já sabia de tudo isso. Que tudo ia acontecer assim. Mas mesmo assim , sabendo disso tudo foi impossível de anular a mágoa que eu estou sentindo.
Eu tento não chorar , pra não fazer o meu filho chorar tb dentro de mim. Mas é muito difícil. Vou dizer foda-se ao mundo então?? Não quero ser como os outros. Mas vou aprender a esperar . Esperar mais um pouco. Assim quem sabe um dia eu saio daqui.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Isso amiga querida! Põe pra fora! Soque a cara destes "demônios interiores" que te fazem sofrer"
Mostre luz pra estas almas que só sabem viver na escurdão!
Vc é luz, tem luz crescendoi aí nesta barriga linda...
Já disse: sua família agora é o que vier à partir de vc e do Grazí!
Seus pais e irmã agora são parentes! E parente servem pra isso mesmo: APIRRINHAR!
Mas te digo, seja realista e encare! Não esmoreça!
Te amo. Conte comigo, SEMPRE!
Bjs***

11:24 AM  
Anonymous Anonymous said...

Eta vidinha, né não? O Yuri aí na área, trazendo promessa de paz e harmonia...
Quando você irá colocar as fotinhas do "rapaz" aki?
Parabéns, mamãe Vivika Chan!
Sua EX-grávida!
Uma semana de paz a todos aí!
Te amo. E já amo este pimpolho que vc colocou no mundo!

12:22 AM  

Post a Comment

<< Home